Tecnologia Dry- CELL – Puma

A Puma surgiu através da separação da Gebrüder Dassler Schuhfabrik, uma antiga fábrica de calçados de pano criada por Rudolf e seu irmão Adolf Dassler (fundador da também alemã Adidas) em 1924. As chuteiras Puma, que calçavam Pelé, fizeram grande sucesso nas Copas do Mundo das décadas de 60 e 70, fazendo com que a empresa entrasse de vez no mercado de fornecedores de materiais de desporto. A empresa patrocina Seleção Italiana, seleção Suécia, seleção Áustria ect… outros grandes Seleção nacionais.

Em 2016 a Puma lançou nova camisolas futebol para Euro 2016 e Copa do Mundo 2018, camisolas Itália, camisolas Áustria ect… Estas camisolas uso a tecnologia Dry- CELL da Puma. DryCELL é prepare-se para o gerenciamento de umidade a seco. Esta tecnologia tira o suor da sua pele e ajuda a mantê-lo seco e confortável. Também uso CoolCELL que esta tecnologia tira o suor da sua pele, enquanto os recursos de fluxo de ar anatômicos oferecem uma regulação de temperatura superior para mantê-lo fresco e seco.

PUMA CELL coloca a vida no esporte. É um sistema. Uma coleção de tecnologias esportivas construídas para beneficiar o atleta. Inspirado pela natureza para ajudá-lo a jogar melhor e a se sentir melhor, em qualquer ambiente. Qualquer coisa que você possa fazer, a célula pode fazer melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *